domingo, 30 de novembro de 2008

Publicidade Enganosa

Trabalho sobre a publicidade enganosa.

Emagrecer 5 ou 25 quilos?
Sim... eu quero!

Os rumores são verdadeiros. A substância que faz perder imenso peso foi finalmente descoberta. A sua utilização obteve resultados tão significativos que chegou ao programa da Oprah! Após o seu enorme êxito na América, o Trimgel encontra-se finalmente disponível na Europa.

Produto de emagrecimento americano é uma descoberta absoluta

O produto TRIMGEL, um gel de emagrecimento com base, entre outros, no muito falado cacto sul-africano tipo Hoodia gordonii e o último grito em tratamentos de emagrecimento na América, óleo de Gerânio, faz com que a acumulação de gordura subcutânea desapareça como se se tratasse de neve ao sol!

Nova tecnologia: sem cápsulas ou comprimidos
Investigações clínicas comprovaram que a absorção, em particular pelo óleo de Gerânio, aumenta a actividade em 3-D no ataque aos quilos extra. A combinação de seis substâncias únicas processadas num óleo essencial, que é igualmente 100% natural, provoca uma enorme combustão de gordura e o rápido desaparecimento da sensação de apetite. Como resultado, também o apetite por petiscos hipocalóricos desaparece e a acção de comer menos é uma repercussão automática.

Emagrecer sem movimentação extra, não é isso que toda a gente quer?
Aplique o TRIMGEL directamente nas áreas mais problemáticas onde a gordura se acumula: barriga, coxas e ancas. Esteja a dormir, a trabalhar ou de férias: o seu corpo fica sujeito ao efeito deste produto durante todo o dia sem que dê por isso.

5 quilos numa semana não é normal!
Emagrecer demasiado e de forma muito rápida não é saudável. E é por isso que as instruções de utilização do TRIMGEL contêm uma indicação especial. Se o processo de emagrecimento for demasiado rápido, deverá reduzir o número de vezes em que aplica o TRIMGEL. Por esta razão, leia atentamente as instruções de utilização antes de iniciar a sua batalha contra a balança.
Anula de imediato a sensação de fome!
Queima toda a sua gordura corporal em excesso!
Diminui a celulite em 60%!

É por isso que o Trimgel funciona!
Com muitos dos actuais produtos de emagrecimento, apenas uma (muito) pequena parte das substâncias activas chega realmente ao sangue. Por conseguinte, seria desejável que as substâncias activas pudessem ser rapidamente alocadas de forma segura e fácil no sangue, fora do estômago e intestinos. Essa possibilidade é agora real: o TRIMGEL é, em mais do que uma maneira, um produto revolucionário que utiliza o gel para o transporte das substâncias activas.

Resultados rápidos
Assim que o gel especial do TRIMGEL é aplicado na pele (limpa) e ligeiramente massajado, as substâncias activas são rapidamente absorvidas no sangue. As substâncias activas são normalmente assimiladas após cerca de quatro minutos. A água evapora e porque o gel não deixa resíduos gordurosos, não corre o risco de ficar com nódoas na sua roupa.
A absorção das substâncias activas é estimulada se aplicar sobre a pele, durante cinco minutos, uma toalha molhada quente antes da aplicação do TRIMGEL, abrindo os poros para que as substâncias activas sejam assimiladas ainda mais depressa. Devido ao facto de as substâncias activas serem assimiladas pelo sangue a uma rápida velocidade, em muitos casos o primeiro resultado é visível cerca de dez minutos após a aplicação. O corpo é intensivamente adelgaçado, obtendo o processo de emagrecimento formas recordistas. Pois: emagrecer sem movimentação extra, não é isso que toda a gente quer?
Para a eliminação de excesso de peso, segregação de gordura subcutânea e celulite, o TRIMGEL utiliza ingredientes naturais cuja eficácia é indubitavelmente certa: extractos de Hoodia gordonii (Cacto gigante) e Paullinia cupana (Guaraná), assim como óleos essenciais de Citrus paradisi (Toranja rosa), Pelargonium graveolens (Gerânio), Rosmarinus officinalis (Alecrim) e Juniperus communis (Zimbro).

Muito recomendado...
Devido à sua composição específica, com substâncias activas naturais, o TRIMGEL é particularmente adequado para eliminar peso excessivo difícil, segregação de gordura subcutânea local e celulite. O gel e as substâncias activas são bem suportados: a hipersensibilidade específica aos componentes não é conhecida.
Devido ao facto de as substâncias activas do TRIMGEL serem facilmente absorvidas pela pele até ao fluxo sanguíneo, individualmente pode ocorrer mais de uma resposta física aos ingredientes. Tal poderá conduzir a uma perda de peso demasiado rápida, pelo que poderá sentir algum desconforto. Nesse caso, basta reduzir a utilização do TRIMGEL. Não utilize o gel durante a gravidez ou se estiver a amamentar.

Após o êxito do TRIMGEL, agora também tem à sua disposição o TRIMCAPS!

Após o 232º congresso da American Chemical Society (Sociedade Química Norte-Americana), a empresa norte-americana Ultimate Health, Inc., de Manhattan (EUA), fabricante do Trimgel quebrou todos os recordes de emagrecimento com o novo produto TRIMCAPS HARDCORE® com EPHYGREEN™. Durante o Congresso da American Chemical Society, que ocorreu a 19 de Setembro de 2006, cientistas japoneses afirmaram o seguinte.

A gordura transforma-se em energia
De acordo com Kazuo Miyashita, professor na Faculdade de Ciências de Pesca da Universidade de Hokkaido, no Japão, a Undaria pinnatifida, também conhecida como “Wakame”, é o melhor eliminador de gordura alguma vez existente. O Professor Miyashita descobriu que esta planta estimula uma proteína que, por sua vez, transforma a gordura em energia ou, por outras palavras, "queima" a gordura.

10% de gordura a menos em 3 semanas
Esta proteína encontra-se nos locais "certos" do organismo onde a gordura em excesso está localizada. Uma pesquisa de laboratório comprovou que a proteína UCP-1 diminuiu a percentagem de gordura no organismo em 10% no prazo de três semanas. Em particular, a gordura armazenada desapareceu como neve ao sol.

Agora disponível como TRIMCAPS
A empresa norte-americana Ultimate Health, Inc. chegou à conclusão que a descoberta da acção do “Wakame” em conjunto com outros tipos de algas, extractos de chá e substâncias à base de cafeína conduz a uma sinergia (ou seja, um fortalecimento mútuo das respectivas propriedades). Esta composição completa tornou-se o produto patenteado EPHYGREEN e forma o núcleo do primeiro produto de emagrecimento da história que oferece o mesmo que a efedrina.

Utilize agora o Trimgel em conjunto com a acção revolucionária do Trimcaps e obtenha a sua figura de sonho de forma ainda mais rápida!





Obesos à espera de um milagre
O consumo de medicamentos para combater a obesidade, independentemente de serem ou não prescritos por um médico, pode desencadear comportamentos pouco saudáveis.A conclusão: é avançada num estudo elaborado por investigadores da Universidade da Pensilvânia, com o apoio de dois especialistas em Marketing da Wharton School of Business, nos Estados Unidos, que apontam as pessoas que mais facilmente optam por fármacos para emagrecer como as que também mais depressa recaem no sedentarismo e nos maus hábitos alimentares.De acordo com os especialistas, quando os pacientes são confrontados com um diagnóstico de obesidade, não dão imediatamente sinais de predisposição para trocar as batatas fritas e os chocolates por cenouras e caminhadas após as refeições.Lisa Bolton e Americus Reed, professores da Wharton School of Business, e Kevin Volpp e Katrina Armstrong, da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia, provaram que os indivíduos que contemplam a toma de um medicamento, com ou sem receita médica, para emagrecer, tornam-se mais propensos a adoptar hábitos alimentares perniciosos ou a optar por um estilo de vida mais sedentário.Trata-se do conhecido «efeito boomerang», que acontece, de acordo com aqueles peritos, por dois motivos: primeiro, a estratégia de marketing associada ao fármaco produz motivação no obeso, convencendo-o de que será fácil perder peso porque, em vez de lutar sozinho para queimar as gorduras, terá ajuda do químico.Numa segunda linha de actuação o mesmo marketing dá a entender ao doente que ele não tem capacidade de levar uma vida saudável, que contemple alimentação saudável e prática regular de exercício físico.Não obstante, numa série de estudos conduzidos pelos investigadores, foi apurado que o «efeito boomerang» não tem a mesma dimensão em pessoas com um estilo de vida mais saudável.Os cientistas referem que “as pessoas parecem escolher a toma de suplementos num acto de fé, mais do que tendo em conta a evidência científica. Assumem que os medicamentos são “naturais” e que não podem fazer-lhes mal. As nossas pesquisas indicam que é assim de facto, mas tendo em conta cenários em que predomina o estilo de vida saudável”, atestam.

Sem comentários: